sábado, 15 de novembro de 2008

Um coração sujo

Os nossos corações estão impregnados de rancor, egoismo, dor, ... e o que nos resta fazer nestes dias dificieis?

Sabemos que o Pai tem nos dado uma grande oportunidade estes dias, mas devido a maladade de nosso coração de pedra desprezamos as palavras que Ele, o nosso querido Rei, tem nos dado.


Temos olhado para os nossos vizinhos e temos dito: porque ele não é bonito; ou porque ele joga o lixo assim. O que podemos afirmar é que nossos corações estão cheios de podridão e que se não pararmos com nossas atitudes mesquinhas vamos, a cima de tudo, mostrar que nós somos miseráveis e podres.

Precisamos reconhecer que somos sujos e pecadores e que somente o amor de nosso D'us será capaz de nos mudar. E que seu filho amado, Jesus, morreu numa cruz e ressucitou e hoje nos dá a maior oportunidade que uma pessoa pode ter em sua vida: ser chamado filho de D'us e herdeiro e co-herdeiro com Cristo Jesus de tudo que esta reservado para Ele.

Que hoje possamos aceitá-lo como nosso Senhor e Salvador de nossas vidas.

domingo, 4 de maio de 2008

A graça Divina

O homem, na sua natureza pecaminosa, deixou D'us e procurou seguir os seus próprios caminhos e esqueceu de seu próximo e de todas as criaturas de D'us.

Hoje, este mesmo homem, não consegui se encontrar, pois descobriu que seus caminhos estavam errados, contudo, não consegue deixar a sua mesquinhês pode não consegue deixar cair a mascara do orgulho de lado.

Este homem olha para sua face pela manhã e pensa: o que possa fazer hoje para D'us me aceitar? Ele não consegue ver que tudo que ele construiu ou fez apenas o tem levado para longe do seu Criador. E quanto mais ele tenta, ele apenas percebe que o Pai está distante (isto no seu ponto de vista) e que não tem mais volta para a sua vida de orgulhos. O seu "eu" o impede de ver o quanto D'us o amo e que sempre esteve com ele por mais que este (o homem) pense que Ele (D'us) estivesse distante.

O Pai, o Filho e o Espírito tem trabalhado de forma magistral para que este mesmo homem pecagor, enganado por seus instintos e por seus costumes e tradições possa se encontrar e possa ver o quanto ele precisa se arrepender de seus pecados e o quanto a sua alma esta entrelaçada pelos marrasmos deste mundo. A sua vida não passou de uma prisão e que em um estado de escravidão foi apenas o que ele viveu.

Este homem somos nós: escravos do emprego, dos filhos, das boas roupas, das jóias caras, dos aprexegos dos cabelos e rostos.

Somente Jesus pode nos resgatar. E o melhor: Jesus já pagou um alto preço por nossas vidas entregando a Sua em favor de nós.

O que nos resta fazer? entregar a nossa vida para que Ele possa habitar em nós e possa fazr morada e certamente teremos um novo viver, e viver em Cristo.

Como Desfrutar Cristo

Todo cristão sabe que Cristo é a vida (João 1:4), o pão da vida (6:35), a água da vida (4:14), e o sopro, o fôlego de vida ou o ar espiritua...