segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O que nos espera?


No século XXI, o mundo tem se deparado com uma avanche de situações indesejadas que tem levado as nações mais importantes do globo a um desespero colossal.


Em meio ao consumismo do século passado, este não andava em outra direção, os homens achavam que podia ser maiores que as forças da natureza e descobriram que a natureza é muito mais forte. Tentaram dar vida ao impossível, mas não conseguiram. Esta sociedade achavasse acima de tudo e de todos. Descobriram que são tão vuneráveis que a quebra das bolsas de valores do mundo inteiro diz: "vocês são escravos de si mesmo", e nós descobrimos que realmente somos. Somos escravos da nossa ganância, da nossa estupidês e o que nos agrada é apenas pisar no próximo e se tudo está bem pra mim, que os outros se explodam.


Sim, isto somos nós. Seres humanos irracioniais. Quando disseram que o homem veio do macaco poderia dizer? No meio animal não existe tanta irracionalidade, não existe tanta falta de humanidade para com o próximo, não tanta falta de amor.


Hoje os mercados dominam o homem. O medo domina o homem. O homem domina o homem. Em meio a esta catastrofe global a qual o dinheiro levou a humanidade, o que nos resta? sim nos resta apegarmos naquele que disse que: "aquele que O busca vai encontrá-lo; aquele que bater a Sua porta, Ele vai abrir; aquele que O pedir, Ele vai dar". Mas não nos enganemos Este mesmo homem disse: "Todo aquele que quiser vir após mim, deixe tudo e siga-me".


Hoje você tem que fazer uma escolha: ou se busca a liberdade do mundo ou a de Cristo?


Qual delas você quer? Pense bem

Como Desfrutar Cristo

Todo cristão sabe que Cristo é a vida (João 1:4), o pão da vida (6:35), a água da vida (4:14), e o sopro, o fôlego de vida ou o ar espiritua...