Neste últimos dias, pude ver a grandeza da multiforme sabedoria de Deus. Chorando muito por causa das baixas na minha vida cotidiana e simplesmente deixei de observar o quanto o Senhor me ama e quanto Ele me tem guardado. Não tem faltado alimento, vestimentas, amigos, irmãos. Até mesmo os que se levantam contra a obra do Senhor não tem deixado de aparecer, como bem o Senhor Jesus falou que aconteceria.
E eu estou a reclamar, e reclamar. Se parasse apenas por um segundo e observasse a vontade do Senhor e Suas riquezas, iria observar que: se o Senhor me permitiu estar nesta situação, certamente Ele quer que eu aprenda algo. Se é a vontade do Senhor, não posso afirmá-lo. No entanto, se há uma permissão, preciso parar um pouco. Se for o inimigo, tenho que me voltar ao meu Senhor e clamá-lo por ajuda.
Em todas as situações não devemos desanimar. Precisamos continuar firmes no Senhor. Ontem eu estava meio cabisbaixo por conta de um exame, que por sinal não tinha me saido muido bem, e resolvi não ir a reunião e fiquei em casa. Jantei e logo que terminei o Senhor tocou em meu coração e disse para que eu fosse para o Bookafé. Chegando encontrei os irmãos, conversamos um pouco. Alguns foram embora, e quando resolvi sair fui constrangido pelo Senhor, através do meu cunhado para que demorasse ali.
Um casal cristão amigo do meu cunhado estava lá conversando e me assentei e o Senhor me direcionou para falar-lhes sobre o reino. E quanto pude ser usado pelo Senhor.
Graças ao nosso amado Senhor Jesus que nos constrange. Mesmo quando pensamos estar em uma situação não muito boa. Ele nos leva a estar em sua presença e assim praticar a sua Palavra.
Que o Senhor seja com nossos lábios.
Oh! Senhor Jesus.